A OUVIDORIA é um instrumento de aprimoramento, modernização e humanização da relação entre administração e cidadãos viabilizando a ampliação do espaço necessário para o pleno exercício do direito, avaliação e controle da gestão pública, requisito indispensável para a consolidação de nossa democracia.
Tem a finalidade de ampliar a qualidade dos serviços prestados, pois irá integrar mais fortemente a organização, atendendo o universo de necessidade do usuário/cidadão.
VALORES DA OUVIDORIA
- Comprometimento ético;
- Igualdade de tratamento aos usuários;
- Transparência nas ações;
- Compromisso com o serviço público;
- Envolvimento com a missão da instituição;
- Valorização dos servidores e atos da Administração Pública.
METAS DA OUVIDORIA
- Identificar a necessidade dos usuários para a aproximação dos cidadãos;
- Identificar as áreas que estejam merecendo atenção diferenciada demonstrando-as aos dirigentes;
- Identificar oportunidades de melhoria para evitar futuros casos de insatisfação, encaminhando sugestões de aprimoramento aos gestores.
As manifestações poderão ocorrer de várias formas, sendo elas:




O Registro poderá ser feito de maneira presencial, via telefone ou online:
1) ATENDIMENTO PRESENCIAL: Rua Nono Ventura, nº 394, Lourdes, Itaúna/MG.
Horário de atendimento: de 08hs às 16hs
2) ATENDIMENTO TELEFONE: (37) 3249-5800
Horário de atendimento: de 08hs às 16hs

