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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Formulário para Recurso:
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Formulário para Solicitação de Informação:
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Endereço:
Rua Nono Ventura, 394, Lourdes, Itaúna-MG, CEP: 35.680-205
Horário de Atendimento:
08:00 às 16:00
Responsável:
Alaiza Aline de Queiroz Andrade
Telefone:
(37) 3249-5815
E-mail:
ouvidoria@saaeitauna.com.br
Prazo Resposta Padrão:
15 dias
A OUVIDORIA é um instrumento de aprimoramento, modernização e humanização da relação entre administração e cidadãos viabilizando a ampliação do espaço necessário para o pleno exercício do direito, avaliação e controle da gestão pública, requisito indispensável para a consolidação de nossa democracia.
 
Tem a finalidade de ampliar a qualidade dos serviços prestados, pois irá integrar mais fortemente a organização, atendendo o universo de necessidade do usuário/cidadão.

VALORES DA OUVIDORIA
  • Comprometimento ético;
  • Igualdade de tratamento aos usuários;
  • Transparência nas ações;
  • Compromisso com o serviço público;
  • Envolvimento com a missão da instituição;
  • Valorização dos servidores e atos da Administração Pública.

METAS DA OUVIDORIA
  • Identificar a necessidade dos usuários para a aproximação dos cidadãos;
  • Identificar as áreas que estejam merecendo atenção diferenciada demonstrando-as aos dirigentes;
  • Identificar oportunidades de melhoria para evitar futuros casos de insatisfação, encaminhando sugestões de aprimoramento aos gestores.

As manifestações poderão ocorrer de várias formas, sendo elas:


recsolisugdenuelogi





O Registro poderá ser feito de maneira presencial, via telefone ou online:

1) ATENDIMENTO PRESENCIAL: Rua Nono Ventura, nº 394, Lourdes, Itaúna/MG.
Horário de atendimento: de 08hs às 16hs

2) ATENDIMENTO TELEFONE: (37) 3249-5800
Horário de atendimento: de 08hs às 16hs





DEC6720(1) DEC6915(1) LEI4721(1)
relatorio2020(1) banneritauna(1) REL2018(2)
manual(1)
 
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PROTOCOLO:
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SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 111
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 111 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 117
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 3 Pedidos Finalizados: 108
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
Água / Esgoto 27 24,32%
Calçamento / Asfalto 22 19,82%
Contas 8 7,21%
Outros 36 32,43%
Resíduos (Lixo) / Varrição 5 4,50%
Solicitação de documentos 13 11,71%
 TOTAL 111
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Gerência Superior Administrativa e Financeira 41 36,94%
Gerência Superior de Controle Interno 10 9,01%
Gerência Superior de Resíduos 7 6,31%
Gerência Superior Técnico Operacional 53 47,75%
 TOTAL 111
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 21 18,92%
Dúvida 2 1,80%
Elogio 2 1,80%
Outros 2 1,80%
Reclamação 51 45,95%
Solicitação 30 27,03%
Sugestão 3 2,70%
 TOTAL 111
Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
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