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SAAE Itaúna
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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
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Endereço:
Rua Nono Ventura, 394, Lourdes, Itaúna, MG, CEP: 35.680-205
Horário de Atendimento:
Responsável:
Daniel Meireles Leao
Telefone:
3249-5813
E-mail:
ouvidoria@saaeitauna.com.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

A Ouvidoria é um instrumento de aprimoramento, modernização e humanização da relação entre administração e cidadãos viabilizando a ampliação do espaço necessário para o pleno exercício do direito e avaliação e controle da gestão pública, requisito indispensável para a consolidação de nossa democracia.

A ouvidoria pública tem a finalidade de ampliar a qualidade dos serviços prestados, pois irá integrar mais fortemente a organização, atendendo o universo de necessidade do usuário/cidadão. Com o intuito de aproximar e dar respaldo ao cidadão itaunense, a Ouvidoria atua com o intuito de esclarecer, bem como aprofundar e/ou repassar aos setores responsáveis os pedidos da população.

Os valores da Ouvidoria são:

  • Comprometimento ético;
  • Igualdade de tratamento aos usuários;
  • Transparência nas ações;
  • Compromisso com o serviço público;
  • Envolvimento com a missão da instituição;
  • Valorização dos servidores e atos da Administração Pública.

As metas da Ouvidoria são:

  • Identificar a necessidade dos usuários para a aproximação dos cidadãos;
  • Identificar as áreas que estejam merecendo atenção diferenciada demonstrando-as aos dirigentes;
  • Identificar oportunidades de melhoria para evitar futuros casos de insatisfação, encaminhando sugestões de aprimoramento aos gestores.

Controlador Geral do SAAE: Daniel Meireles Leão

Telefone: 3249-5813

Endereço: Rua Nono Ventura, 394, Lourdes, Itaúna, MG, CEP: 35.680-205

 
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SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 64
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 64 Pedidos Em Aberto: 37 Prazo médio de respostas (em dias): 44
Pedidos Pendentes: 2 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 25
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
Água / Esgoto 18 28,13%
Calçamento / Asfalto 18 28,13%
Contas 3 4,69%
Outros 14 21,88%
Resíduos (Lixo) / Varrição 3 4,69%
Solicitação de documentos 8 12,50%
 TOTAL 64
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Gerência Superior Administrativa e Financeira 19 29,69%
Gerência Superior de Controle Interno 2 3,13%
Gerência Superior de Resíduos 4 6,25%
Gerência Superior Técnico Operacional 39 60,94%
 TOTAL 64
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 11 17,19%
Dúvida 0 0,00%
Elogio 1 1,56%
Reclamação 33 51,56%
Solicitação 16 25,00%
Sugestão 3 4,69%
 TOTAL 64
Seta
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021
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