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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Formulário para Recurso:
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Formulário para Solicitação de Informação:
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Endereço:
Rua Nono Ventura, 394, Lourdes, Itaúna-MG, CEP: 35.680-205
Horário de Atendimento:
08:00 às 16:00
Responsável:
Lucas Pacheco Gontijo
Telefone:
(37) 3249-5815
E-mail:
ouvidoria@saaeitauna.com.br
Prazo Resposta Padrão:
15 dias
A OUVIDORIA é um instrumento de aprimoramento, modernização e humanização da relação entre administração e cidadãos viabilizando a ampliação do espaço necessário para o pleno exercício do direito, avaliação e controle da gestão pública, requisito indispensável para a consolidação de nossa democracia.
 
Tem a finalidade de ampliar a qualidade dos serviços prestados, pois irá integrar mais fortemente a organização, atendendo o universo de necessidade do usuário/cidadão.

VALORES DA OUVIDORIA
  • Comprometimento ético;
  • Igualdade de tratamento aos usuários;
  • Transparência nas ações;
  • Compromisso com o serviço público;
  • Envolvimento com a missão da instituição;
  • Valorização dos servidores e atos da Administração Pública.

METAS DA OUVIDORIA
  • Identificar a necessidade dos usuários para a aproximação dos cidadãos;
  • Identificar as áreas que estejam merecendo atenção diferenciada demonstrando-as aos dirigentes;
  • Identificar oportunidades de melhoria para evitar futuros casos de insatisfação, encaminhando sugestões de aprimoramento aos gestores.

As manifestações poderão ocorrer de várias formas, sendo elas:


recsolisugdenuelogi





O Registro poderá ser feito de maneira presencial, via telefone ou online:

1) ATENDIMENTO PRESENCIAL: Rua Nono Ventura, nº 394, Lourdes, Itaúna/MG.
Horário de atendimento: de 08hs às 16hs

2) ATENDIMENTO TELEFONE: (37) 3249-5800
Horário de atendimento: de 08hs às 16hs





DEC6720(1) DEC6915(1) LEI4721(1)
REL2018(2) banneritauna(1) relatorio2020(1)
manual(1)
 
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PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 259
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 259 Pedidos Em Aberto: 2 Prazo médio de respostas (em dias): 43
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 257
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
Água / Esgoto 57 22,01%
Calçamento / Asfalto 35 13,51%
Contas 34 13,13%
Outros 98 37,84%
Resíduos (Lixo) / Varrição 17 6,56%
Solicitação de documentos 18 6,95%
 TOTAL 259
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Gerência Superior Administrativa e Financeira 86 33,20%
Gerência Superior de Controle Interno 34 13,13%
Gerência Superior de Resíduos 23 8,88%
Gerência Superior Técnico Operacional 116 44,79%
 TOTAL 259
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 44 16,99%
Dúvida 8 3,09%
Elogio 2 0,77%
Reclamação 115 44,40%
Solicitação 66 25,48%
Sugestão 3 1,16%
Outros 21 8,11%
 TOTAL 259
Ocorrências
Seta
Versão do Sistema: 3.3.8 - 08/11/2023
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