Ir para o conteúdo

SAAE Itaúna e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Carta de Serviços
Atualizado em: 26/04/2024 às 02h00
Água
Água Turva
Ocorre quando a água apresenta aspecto amarelado ou amarronzado, com pequenas partículas em suspensão. Esta pode ocorrer devido ao desprendimento de micropartículas que compõem o revestimento interno da tubulação.
As ocorrências são mais comuns entre os meses de janeiro a maio quando há maior consumo de água e variações de temperatura. 
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
Formas de Solicitação
Telefone Presencial

PRESENCIAL:
De forma presencial em um dos pontos de atendimento abaixo: 
          * Rua Nonô Ventura, 394, bairro Lourdes, 35680-205, Itaúna, MG;
          * Rua Manoel Gonçalves, 24, Centro, 35680-055, Itaúna, MG.

TELEFONE:
          *  (37) 3249-5800
Custos
Gratuito
Requisitos
O requerente deverá apresentar os seguintes documentos:

          * RG e CPF do proprietário e/ou responsável pelo imóvel;
          * CNPJ, Contrato Social, RG e CPF do representante legal da empresa                       proprietária e/ou responsável pelo imóvel.
Prazo para Atendimento
Sob demanda
Prioridades de Atendimento
Serão respeitadas as prioridades de atendimento previstas na legislação vigente.   
Forma de Acompanhamento
Os serviços solicitados poderão ser acompanhados diretamente nos pontos de atendimento, pelo telefone (37) 3249-5800, ou então, pelo site https://www.saaeitauna.com.br.
Observações
* Recomenda-se que ao identificar a ocorrência de água turva, seja o registro do imóvel fechado, bem como não haja o uso da água até que a equipe do SAAE promova a avaliação in loco.

* Para as situações calamitosas de vazamento, sinalização ou remediação de fato extraordinário que prejudique o abastecimento de água ou gere dano a população gentileza entrar em contato com o Plantão 24 horas através do telefone (37) 3249-5800 ou (37) 3249-5840.
Responsável pelo serviço:
Técnico e Operacional
Técnico e Operacional
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 07h às 17h.
TELEFONE:
(37) 3249-5800
ENDEREÇO:
Rua Nonô Ventura, nº 394, bairro Lourdes, 3568-205, Itaúna, MG.Rua Manoel Gonçalves, nº 24, Centro, 35680-054, Itaúna, MG.
Serviço relacionado a secretaria:
Gerência Superior de Controle Interno
Gerência Superior de Controle Interno
ATENDIMENTO:
TELEFONE:
Ramal 5833
ENDEREÇO: