SAAE Itaúna e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Ocorre quando o requerente identifica que a água deixou de ter pressão nas torneiras, ou possui pouca vazão.
No intuito de identificar possíveis irregularidades, é requerida uma análise do local.
Certificada a ocorrência do problema, a equipe do SAAE verifica a pressão de água das residências próximas. Detectada a falta de pressão em toda a região, promove-se a retirada do hidrômetro para verificar se o mesmo possui sujeira que impeça o abastecimento normal, para então, em um segundo momento, verificar as redes de abastecimento.
PRESENCIAL:
De forma presencial em um dos pontos de atendimento abaixo:
* Rua Nonô Ventura, 394, bairro Lourdes, 35680-205, Itaúna, MG;
* Rua Manoel Gonçalves, 24, Centro, 35680-055, Itaúna, MG.
TELEFONE:
* (37) 3249-5800
Documentação
O requerente deverá apresentar os seguintes documentos:
* RG e CPF do proprietário e/ou responsável pelo imóvel;
* CNPJ, Contrato Social, RG e CPF do representante legal da empresa proprietária e/ou responsável pelo imóvel;
Custos
Gratuito
Prazo para Atendimento
Sob demanda
Prioridades de Atendimento
Serão respeitadas as prioridades de atendimento previstas na legislação vigente.
Forma de Acompanhamento
Os serviços solicitados poderão ser acompanhados diretamente nos pontos de atendimento, pelo telefone (37) 3249-5800, ou então, pelo site https://www.saaeitauna.com.br.
Observações
* Para as situações calamitosas de vazamento, sinalização ou remediação de fato extraordinário que prejudique o abastecimento de água ou gere dano a população gentileza entrar em contato com o Plantão 24 horas através do telefone (37) 3249-5800 ou (37) 3249-5840.