Ir para o conteúdo

SAAE Itaúna e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Carta de Serviços
Atualizado em: 23/04/2024 às 01h00
Contas e Consumo
Parcelamento de Débito
 PRESENCIAL:

De forma presencial em um dos pontos de atendimento abaixo: 
          * Rua Nonô Ventura, 394, bairro Lourdes, 35680-205, Itaúna, MG;
          * Rua Manoel Gonçalves, 24, Centro, 35680-055, Itaúna, MG.

 
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
Formas de Solicitação
Presencial

Custos
Gratuito
Requisitos
O parcelamento deverá ser feito diretamente em um dos pontos de atendimento do SAAE, mediante a apresentação dos seguintes documentos:

Quando pessoa física:
          * Carteira de Identidade e CPF do proprietário e/ou responsável pelo                          imóvel;

Quando pessoa jurídica:
  • * CNPJ;
    * Contrato Social da empresa;
    * Carteira de Identidade e CPF do representante legal da empresa        proprietária e/ou responsável pelo imóvel;

    Documento que ateste o vínculo do usuário ao imóvel(pessoa física e/ou jurídica), conforme a seguir:
    * Se proprietário: - IPTU;
                             - Registro do Imóvel;
                             - Contrato de promessa de compra e venda com                                  firma reconhecida;
                             - Escritura Pública.

    * Se inquilino: - Contrato de Aluguel com firmas (do proprietário e do                        inquilino) reconhecidas em cartório; 
                         - Autorização do proprietário por escrito, para                                    alteração de nome;
                         - IPTU;
                         - Registro do imóvel;
                         - Contrato de compra e venda com firma reconhecida                          em cartório;
                         - Escritura Pública

    * Se a ligação estiver suspensa ou inativa o consumidor deverá apresentar o comprovante de pagamento da entrada para solicitar a religação;
Prazo para Atendimento
Imediato
Prioridades de Atendimento
Serão respeitadas as prioridades de atendimento previstas na legislação vigente.   
Forma de Acompanhamento
Os serviços solicitados poderão ser acompanhados diretamente nos pontos de atendimento, pelo telefone (37) 3249-5800, ou então, pelo site https://www.saaeitauna.com.br.
Observações
* Caso o requerente não quite a fatura de "Entrada", será cancelado o processo e uma nova negociação deverá ocorrer.
Após efetivado o parcelamento, as demais parcelas serão lançadas mensalmente nas contas de água futuras, acrescidas de juros e suas devidas correções legais.

* Para as situações calamitosas de vazamento, sinalização ou remediação de fato extraordinário que prejudique o abastecimento de água ou gere dano a população gentileza entrar em contato com o Plantão 24 horas através do telefone (37) 3249-5800 ou (37) 3249-5840.
Responsável pelo serviço:
Contas e Consumo.
Contas e Consumo.
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
De segunda a sexta-feira, das 07hs às 17hs.
TELEFONE:
(37) 3249-5800
ENDEREÇO:
Rua Nonô Ventura, nº 394, bairro Lourdes, 35680-205, Itaúna, MG. Rua Manoel Gonçalves, 24, Centro, 35680-055, Itaúna, MG.
Serviço relacionado a secretaria:
Gerência Superior de Controle Interno
Gerência Superior de Controle Interno
ATENDIMENTO:
TELEFONE:
Ramal 5833
ENDEREÇO: