SAAE Itaúna e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
A alteração/atualização cadastral poderá ser realizada pelo requerente, tão logo tenha alterado qualquer informação pessoal ou referente ao cadastro do imóvel em que haja o fornecimento dos serviços por parte do SAAE.
Os serviços de atualização serão exigidos, obrigatoriamente, de forma antecipada, a qualquer outro serviço que venha ser solicitado pelo requerente.
PRESENCIAL:
De forma presencial em um dos pontos de atendimento abaixo:
* Rua Nonô Ventura, 394, bairro Lourdes, 35680-205, Itaúna, MG;
* Rua Manoel Gonçalves, 24, Centro, 35680-055, Itaúna, MG.
Custos
Gratuito
Requisitos
Serão exigidos os seguintes documentos:
* Registro atualizado do imóvel no nome do atual proprietário;
* Cópia do contrato de aluguel e termo de responsabilidade assinado pelo proprietário;
* Cópia RG e CPF do proprietário e do solicitante;
* Termo de alteração assinado pelo proprietário (Imóvel Zona Rural).
Prazo para Atendimento
Imediato
Prioridades de Atendimento
Serão respeitadas as prioridades de atendimento previstas na legislação vigente.
Forma de Acompanhamento
Os serviços solicitados poderão ser acompanhados diretamente nos pontos de atendimento, pelo telefone (37) 3249-5800, ou então, pelo site https://www.saaeitauna.com.br.
Observações
* Para as situações calamitosas de vazamento, sinalização ou remediação de fato extraordinário que prejudique o abastecimento de água ou gere dano a população gentileza entrar em contato com o Plantão 24 horas através do telefone (37) 3249-5800 ou (37) 3249-5840.