Ir para o conteúdo

SAAE Itaúna e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Serviços
Ligação de Esgoto

O que é necessário para pedir uma nova ligação de esgoto?

Você deve solicitar a ligação no atendimento do SAAE. É necessário que você seja o titular do imóvel para assinar o requerimento, apresentando os seguintes documentos: o RG e CPF, registro do imóvel atualizado, licença de abertura de valas e o talão de numeração que são requeridos na Prefeitura.

Para zona rural é exigido que se faça o requerimento de viabilidade. Se o pedido for aprovado, você deverá apresentar o registro do imóvel atualizado, RG e CPF. Se não possuir o registro, apresente o contrato de compra e venda e o registro da área total.

O lugar deve ter fácil acesso, livre de impedimentos como cachorros, casa fechada, grades ou entulhos.

É necessário que o proprietário identifique o local para instalação.

O valor cobrado pode ser dividido e a ligação é feita após o pagamento da primeira parcela. Para saber mais e valores acesse : Tarifas no menu Serviços.

Obs: Toda e qualquer alteração/manutenção no padrão de água só poderá ser realizada pela equipe do SAAE. E para solicitar ligação de esgoto onde já possui cadastro de fornecimento de água, basta apresentar CPF e RG do titular e preencher o requerimento.