Ir para o conteúdo

SAAE Itaúna
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
16
16 MAI 2022
Nova diretoria da Assemae no 50° CNSA
enviar para um amigo
receba notícias

Nova diretoria da Assemae no 50° CNSA


O encontro foi realizado dentro da programação do 50º Congresso Nacional de Saneamento, em Porto Alegre, no dia 12 de maio.

Cumprindo a pauta da Assembleia foram eleitos os membros do Conselho Diretor Nacional e Conselho Fiscal Nacional para o período 2022 a 2025. Para o cargo de presidente foi eleito o Diretor do Dmae de Poços de Caldas, Rodopiano Marques Evangelista. “Entre as diretrizes do novo mandato estarão ações voltadas para a gestão pública eficiente nos serviços municipais de saneamento”, afirmou em seu discurso de posse. “Mas os serviços municipais sozinhos não movem montanhas. Temos consciência de que as parcerias e o diálogo com os governos Federal e Estaduais, prefeituras além dos órgãos correlatos é indispensável para os municípios tenham a possibilidade de tornar realidade o que é necessário para que o saneamento seja expandido nas cidades brasileiras”, completou.
Alaiza Aline de Queiroz Andrade - diretora geral do SAAE de Itaúna foi empossada como 1° Diretora de Assuntos Jurídicos.
 

Próximo destino

A cidade de Poços de Caldas (MG) será a sede da 51ª edição do CNSA. O prefeito da cidade mineira Sérgio de Azevedo participou da indicação do município durante a Assembleia Geral e destacou os pontos turísticos e a característica acolhedora da população. “A cidade é muito conhecida por suas terapêuticas águas termais sulfurosas, natureza exuberante e pontos históricos. Estamos de braços abertos para recebê-los no ano que vem”, afirmou.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia