Saae lança 0800 e reformula site para melhorar o atendimento
por SAAE de Itaúna
10/11/2009 07:00
O
Saae de Itaúna lança o serviço 0800 para melhorar o atendimento ao público e reformula o site, com um novo layout, para estimular e facilitar o acesso. As novidades foram apresentadas em um evento, na última quinta-feira, com a presença do Prefeito Eugênio Pinto, da chefe de gabinete Íris Rodrigues, vereadores, recepcionados pelo diretor da autarquia Wandick Pincer e demais funcionários.
Agora, os itaunenses podem fazer reclamações, solicitar serviços, informar problemas nas redes de água e esgoto, através de um simples telefone público, sem custos com ligação. Ou ainda, acompanhar licitações e a realização de obras pela cidade através do site, que está mais leve, mais interessante e conta também com informações em formato de vídeo, na TV
Saae.
Segundo o Prefeito Eugênio Pinto, o
Saae mais uma vez sai na frente e está de parabéns, inovando na prestação de serviços. ?Não é por acaso que essa casa se tornou referência regional e até para outros estados do Brasil. Todas os gestores que passaram por aqui sempre buscaram a perfeição e conquistaram pouco a pouco toda essa excelência?.
Na oportunidade, o ex-funcionário da autarquia, Juraci Fernandes Ribeiro, foi homenageado com a criação da assessoria jurídica, que recebeu seu nome.
As novidades sobre a autarquia você confere no site
www.saaeitauna.com.br. E o novo telefone para contato é
0800 2865 800.